top of page
  • Cintia Caciatori

Parque Nacional de Santa Teresa (Uruguai 03)


Quando cheguei ao Uruguai e comecei a postar as primeiras fotos da viagem, vários amigos e seguidores do Viaje24h me deram a dica de conhecer o Parque Nacional de Santa Teresa! Sinceramente eu nunca tinha ouvido falar e as dicas foram ótimas!

O parque tem mais de três mil hectares e fica no Departamento de Rocha, bem pertinho de Punta Del Diablo. Primeiro fomos até a Fortaleza de Santa Teresa que faz parte do parque e no dia seguinte fomos conhecer o restante. As fotos a seguir são da Fortaleza, o dia não ajudou muito mas valeu muito o passeio!

No dia seguinte o Sol apareceu mais firme do que nunca e deixou o passeio ainda mais bonito! Primeiro fomos ao Invernáculo que é lindo, mas o mais legal foi ver as capivaras se refrescando! Confere no vídeo que vida boa:

Tem também o Sombráculo com muito verde e pássaros! Dá uma olhada como é seu interior:

O parque é exuberante e ideal pra quem quer ficar em contato com a natureza. Tem um camping perfeito e várias praias! A gente viu muito surfista, as ondas devem ser boas!

Na sequência vou postar mais um videozinho pra mostrar pra vocês o camping, muita gente por lá curtindo a natureza e tomando um mate!

bottom of page