top of page
  • Cintia Caciatori

Legoland Deutschland! (Alemanha 02)

Vou mostrar pra vocês o Legoland Alemanha, é tudo de LEGO mesmo, uma loucura! O parque é na cidade de Gunzburgo, na Baviera, e fica a 110 km de Munique. São sete parques pelo mundo: Califórnia e Flórida nos Estados Unidos, Malásia, Reino Unido, Dinamarca, Alemanha e o mais novo em Dubai.

O Parque recria as principais construções do país onde está localizado, é realmente impressionante a riqueza de detalhes! Nas fotos estão o Parlamento Alemão, a Berliner Fernsehturm, o estádio do Bayern de Munique e o famoso Castelo de Neuschwanstein. Tudo de lego!

A gente vê também vários personagens de filmes como, por exemplo, o famoso STAR WARS! É pra morrer de amor com o Yoda feito todinho de Lego!

Uma atração muito legal também é o Legoland Atlantis (Sea Life). Pra quem gosta de peixes e aquários, lá você vai encontrar um aquário gigante cheio de peixes e muitos bonecos mergulhadores de Lego.

No parque também tem a Fábrica do LEGO onde a gente pode acompanhar todo processo produtivo das pecinhas do Lego, de verdade!

Além disso, são diversos brinquedos para crianças bem pequenas e também para adultos, tem até um trenzinho pra andar pelo parque!

Outra parte legal do parque é onde eles recriam o Egito Antigo, com pirâmides e até camelo!

Passar um dia inteiro no parque é o suficiente, dá pra aproveitar tudo. No final do dia você vai estar com dor nas pernas, mas vai valer a pena! Andar pelo parque é muito legal, você se depara a todo o momento com bonecos, animais e objetos feitos inteiramente de Lego.

bottom of page