Siga-nos no Instagram e acompanhe em tempo real @viaje24h

MENU

July 24, 2018

Depois de passar a noite viajando, largamos as mochilas no albergue e já fomos bater perna. Caminhamos pelas margens do Rio Danúbio, passamos pela Ponte das Correntes e subimos até o Castelo do Buda.

O acesso é feito por um funicular, mas eu recomendo subir a pé. Além de não pagar, é muito mais legal fazer tudo com calma e apreciar a vista privilegiada! Quando chegamos lá em cima o Sol já tinha surgido! Que sorte a nossa!

Do la...

July 20, 2018

Em minhas visitas a Budapeste eu sempre fiquei hospedada no bairro judeu. Exatamente pelo fato de ser muito bem localizado e ser o bairro que mais ferve a noite! Isso se dá pela existência dos famosos bares de ruínas!

Este bairro, que era o gueto dos judeus durante a segunda guerra, ficou esquecido pelo governo ao final da guerra e assim continuou nos seus anos subsequentes. Muitos prédios ficaram degradados e sem manutenção. P...

April 3, 2017

Atualizado em julho/2018:

Budapeste, capital da Hungria, é cortada pelo famoso Rio Danúbio. De um lado está Buda e do outro Peste. Antigamente eram duas cidades que foram unificadas em 1873 com o nome Budapeste.
Certamente uma das cidades mais bonitas da Europa e também uma das mais procuradas pelos turistas! Não tenho nem palavras pra descrever o quanto amei esta cidade, vontade de morar lá! Quem sabe!

Agora vou listar pra você...