Siga-nos no Instagram e acompanhe em tempo real @viaje24h

MENU

November 22, 2018

Em minhas pesquisas sobre Bucareste um fator era unânime: visitar o Parlamento. Fiquei dois dias na capital da Romênia. Como chovia! Tudo estava cinza. Confesso que não sabia nada sobre o prédio. Acordei cedo, peguei meu mapa (até com um pouco de preguiça) e caminhei até chegar ao famoso Parlamento. Mal sabia eu que um dos pontos altos da minha viagem por dez países estava prestes a acontecer.

Do lado de fora já fiquei impress...

September 7, 2018

A Praça do Conselho em Brasov (Brasov,Transilvânia) foi nosso ponto de encontro com o guia que nos levou até o Castelo. A viagem levou mais ou menos meia hora. O acesso ao castelo estava tranquilo e, já que era alto inverno, não foi preciso pegar nenhuma fila.

Vou falar pra vocês que fui visitar o castelo sem grandes expectativas, pois antes da viagem li muitos depoimentos de pessoas que visitaram e ficaram decepcionadas. Enfim...

August 15, 2018

Quando fui a Romênia visitei duas cidades, Brasov e a capital Bucareste.  Antes de começar a viagem eu já tinha pesquisado que Brasov era o destino certo pra quem quer conhecer o “Castelo do Drácula”!

Saímos de Budapeste ás 19h de trem e chegamos ao início da manhã. Brasov é uma cidade com mais de 700 mil habitantes, mas com jeito de cidade pequena.  A Praça do Conselho é onde se concentram os restaurantes e hotéis e por isso n...