top of page
  • Cintia Caciatori

Punta del Diablo (Uruguai 02)

Depois do Chuí partimos para Punta del Diablo. A chuva finalmente parou e o Sol começou a aparecer um pouquinho. A vibe da praia é super roots, cheia de bares e restaurantes. Todo mundo muito a vontade. Pousadas e casas pra alugar não faltam. Super legal pra ir em galera. Eu adorei!

A gente também encontra muitas famílias, crianças, cachorros e muito mais! É um clima de muito sossego e de encontro com a natureza! Apenas cuidado na programação dos dias que você vai gastar aqui. Se você for mais agitadinho como eu corre o risco de ficar entediado. Nesse caso uns três dias tá de bom tamanho!

Um programa imperdível pra quem está em Punta Del Diablo é conhecer o Parque Nacional de Santa Teresa. Eu nem sabia que ele existia até chegar ao Uruguai! Foi tão surpreendente que resolvi fazer um post só dele pra explicar tudo pra vocês!

Dica boa: Está vendo a foto abaixo? Gravem este lugar! A melhor padaria de Punta del Diablo!! Foi nela que descobri os "biscochos" uruguaios! É muito bom, o de doce de leite então! Imperdível!

E apesar de toda chuva, ainda conseguimos um lindo pôr do sol! Mal sabia eu que era só o começo de pores do sol incríveis no litoral uruguaio!

No dia seguinte partimos para Punta del Este com parada em Cabo Polônio!

bottom of page